sábado, 7 de janeiro de 2012

Estonteante!

   Um novo ano está diante de meus olhos e uma nova leitura do mundo se faz dentro de mim. Já não sou capaz de olhá-lo como outrora. O mundo é de outro jeito e não foram os números que assim o tornaram. Fui eu. Somente eu e todos os eus que carrego comigo.
   Não. Não quero falar de como o mundo era aos meus olhos, ao meu coração. Olhar para trás pode ser vacilante nesse momento. O que eu quero é o novo. É o que veio e o que há de vir. Quero olhar pra frente e me enxergar à frente.
   Quero o sorriso, a coca-cola, linguagem.
   Quero o samba, a cerveja, malandragem.
   Quero chocolate, morango, sacanagem.
   Quero paz, salvação, passagem.
   Quero audácia, inteligência, coragem.
   Quero um mundo novo. O mundo de novo em meu eixo sem que eu necessariamente nele esteja. E quero a ousadia de sempre querê-lo. Fui feita para usá-lo, dele abusar.
   Eu quero é estontear!

Um comentário:

  1. Quero estontear contigo nesse ano que se inicia!
    E todos os verbos mais... Tantos quanto possíveis!!

    ResponderExcluir