domingo, 20 de novembro de 2011

Ao teu encontro...

Borboletas voam em descompasso dentro de mim
Irá aquele que eu amo encontrar-me essa noite?
Sonho com ele todas as noites, mas não sei definir bem seus traços
Olhar terno e apaixonado
Sorriso bobo e apaixonante
Abraço envolvente, asfixiante
Amor maior do mundo
Penso nele e sinto sempre sua presença junto a mim
Aquele que ama não nos deixa nunca
O meu amado está sempre comigo
Eu o sinto, eu o percebo
Há sintonia
Mas quando amamos, tornamo-nos tolos
O amor não nos basta, queremos ver, tocar
Hoje é dia de tocar o meu amado
Ele me permite faze-lo sempre que quiser
Gosto do sabor da saudade
Aproxima-se o momento de nosso encontro
Será que ele virá?
As borboletas se agitam
Sinto minhas mãos banhadas de suor e perfume
Para o meu amado, sempre o melhor
Há uma escola de samba produzindo o pulsar de meu coração
E, num repente, tudo é sereno, é calmaria, é paz
O meu amado ali está a me esperar
Como outrora e em todos os dias que vivi
Oferece-me o sorriso, o abraço, o olhar
E eu não quero mais sair de sua presença
Não quero que dê a hora de meu pai chamar-me para dentro
Não quero que o mundo continue a girar
Quero o egocentrismo do mundo girando ao redor desse momento
Momento em que nada do que sou importa
Valioso é o que não se pode ver
O meu amado me ensina a amar, a ser amada, a viver
É junto àquele que amo que consigo crescer
E como é bom ser amado
Como é bom saber que amanhã posso voltar
Como é bom ter alguém ao meu lado
Como é bom amar!



2 comentários: