terça-feira, 15 de novembro de 2011

A minha história de amor que deu certo!

No dia em que nasci, olhei à minha volta e percebi como o que me esperava seria doloroso; já senti que teria de enfrentar muitos dragões e que muitas vezes iria chorar. Aquela felicidade e paz de quem acaba de chegar a esse mundo não duraria muito tempo. Fatidicamente, necessitava de algo que tornasse leve essa jornada e me trouxesse alegrias. 
Encontrei. 
De fato, me irritaria com esse que, como qualquer amor que se preze, me faria sofrer tantas vezes, me faria quase morrer do coração tantas outras, me faria quebrar alguns copos, alguns vidros, perder a voz diversas vezes, mas seria de grande ajuda para me fazer esquecer as dores da vida, seria um refúgio, minha maior paixão.
Apaixonei-me.
Descobri que o mundo em que vivo seria muito mais bonito misturando a cor da noite à cor do amor. Rubro como o sangue que corre em minhas veias, negro como meus olhos que vibram a cada vez que vejo minha paixão entrar em combate.
Descobri que, antes de saber o que queria ser quando crescesse, eu já sabia o que sou desde que nasci: 
SOU FLAMENGO.

E ser Flamengo é ter amor contínuo, no primeiro ou no último lugar da tabela, ganhando ou perdendo, sendo amado, invejado ou odiado por tantos.
Ser Flamengo é ter orgulho de viver na raça, na paixão e de ser tantas vezes campeão!
Ser Flamengo é saber que seremos sempre perseguidos, mas nunca nos deixarmos amedrontar com isso.
Ser Flamengo é lotar um estádio jogando contra o Vasco ou contra o Avaí e acreditar do início ao fim.
Ser Flamengo é ter amor incondicional.
Ser Flamengo é estar em qualquer lugar do mundo vestido com o manto e ser devidamente reconhecido.
Ser Flamengo é ser parte da maior nação de todas.
Ser Flamengo é fazer as mais lindas festas já vistas no Maracanã ou em qualquer estádio.
Ser Flamengo é ter orgulho da escolha que fez.
Porque só o Flamengo é capaz de me fazer ficar vidrada diante de uma tevê durante noventa minutos (raridade em minha vida);
Só o Flamengo é capaz de me fazer correr por uma rua principal bastante movimentada, sozinha, gritando "é campeão!" sem pouco me importar com as milhões de pessoas que estão vendo;
Só pelo Flamengo sou capaz de brigar, gritar, pular, xingar e chorar de emoção ao ouvir o hino cantado por milhões;
Só com o Flamengo consigo me esquecer da vida;
Só ele é capaz de me fazer comprar sua briga onde quer que seja, com quem quer que seja;
O Flamengo é capaz de me fazer dizer, sem nenhuma dúvida ou arrependimento, que NASCI FLAMENGO E VOU MORRER FLAMENGO COM MUITO ORGULHO, AMOR E RAÇA!
Porque o Flamengo é a minha história de amor que deu certo. ♥


Feliz aniversário, Mengão! #116anos

Um comentário:

  1. Roubou minha idéia...HAUAHAUHAUAHAUHAUHAU! Mas nós apaixonamos pela mesma paixão!rs Pouco sofro pelo Flamengo, por toda história que vivi até hoje com ele, meu deu muito mais alegria do que tristeza!!!rs #amorpratodavida

    ResponderExcluir