segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus a 2012


‎2012 foi um ano surpreendente!
Começou com muita dor e eu já esperava que fosse ser no estilo tenebroso de 2011, mas não. 2012 chegou sem jeito, me fez sofrer no início, mas logo começou a conquistar meu coração e demonstrar que tinha boas intenções comigo. E, assim, me presenteou com as rosas mais perfumadas, com os chocolates mais saborosos, entre outros presentes incríveis. 2012 me concedeu coisas que muito pedi e outras que nem sonhava em ter.
Com 2012, sorri, chorei, amei, cantei, sambei, estudei, trabalhei, me despedi, me apresentei, senti saudades, perdi, ganhei, me decepcionei, me surpreendi, rezei, li, mergulhei fundo e vivi.O que posso concluir é que, apesar das dores que sempre irão existir, amei ter conhecido e me envolvido com 2012!!! Porém, nosso relacionamento acaba hoje. E que venha meu novo (ím)par, 2013! O que desejo é que os acertos de 2012 se repitam e que os erros do mesmo fiquem pra trás.
Desejo Deus, saúde, amor, família, amigos de verdade a mais, quilos a menos e, principalmente, que eu seja uma pessoa melhor!!!
Feliz ano novo, todo mundo!!! Que seja um ano 2013 vezes melhor! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário