quarta-feira, 13 de junho de 2012

Love is in the air

   Casal de namorados caminhando pela praça de alimentação de um shopping.
- Ai! Lá vai ela querer me fazer comer massa de novo. - exasperado.
- Ah! Você sabe que eu gosto, né, mô!?
- Mas toda vez que a gente vem ao shopping você quer comer massa.
- Mas hoje é dia dos namorados, né!? Faz essa vontade, vai! - com muito, muito dengo.
- Tá bom. Mas depois poderemos assistir àquele filme que achei legal?
- Ah não! Com você é tudo assim. Não posso pedir nada que você já quer impôr suas vontades. Vai chamar a Paty pra assistir com você então. - com fúria no olhar
- E o que tem a Paty a ver com isso? Esquece a Paty!
- Eu me esqueço, mas já você... - vira o rosto, mas olha disfarçadamente para ver a reação dele.
- Eu nada. Já estou cansado de tudo virar assunto da Paty. Ela é só uma amiga do Face. O que tem de mais? - diz alterando a voz.
- O que tem de mais? - incrédula - Ela curte até sua respiração naquele site! Parece até que não tem mais o que fazer. (...)
   E as vozes e feições se alteravam mais e mais ao passo que se afastavam da praça de alimentação.

   Feliz dia dos namorados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário