quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Através da fé podemos alcançá-la

A vida é feita de buscas. Buscamos sempre aquilo que achamos ser a nós necessário. Poucas vezes paramos pra pensar no que realmente deveríamos estar buscando. A vida é uma grande busca. Buscamos amar, ser amados, sucesso, dinheiro, conhecimento, reconhecimento, fazer verdadeiros amigos, paz, alegria, saúde. Entretanto, muitas vezes buscamos o oposto de tudo isso. Somos humanos e sê-lo implica em cometer equívocos, buscar aquilo que nos parece trazer alegria, mas que, verdadeiramente, nos afunda. Essa alegria passa rápido e a busca continua. Chega o momento em que fico desgastado, cansado de tanto buscar. É como se o caminho nunca tivesse fim. Reconheço minha miséria e percebo que o caminho pode ser menos doloroso se eu quiser, se eu deixar para trás os erros que cometi e seguir. Sim, muitas vezes me acho incapaz de continuar o caminho. Sou muito pequeno e imperfeito para ir adiante. Porém, em meio a esses pensamentos, brota um sentimento que me faz acreditarAcredito que posso ser e fazer diferente. Acredito que posso trilhar um caminho cada vez mais bonito. Acredito que toda a minha miséria foi apagada no momento em que a reconheci e me envergonhei dela. Acredito que há um Amor maior que tudo, que me perdoa e me torna capaz. Um amor que me fez livre para trilhar meu próprio caminho, mas que está sempre pronto a me mostrar que o que sempre busquei está comigo todo tempo. Um amor que não quer saber o que eu já fiz, mas o que eu estou disposto a fazer daqui pra frente. 
E não sai da minha cabeça essa tal MISERICÓRDIA: amor imenso que eu descobri na

Nenhum comentário:

Postar um comentário