quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Onde estará?


Onde será que foi parar o sorriso?
Aquele corpo que mais ocupava qualquer lugar na família
Onde está?
Onde se encontra a luz do nosso caminho?
Cadê a estrela que mais brilhava por onde quer que passasse?
Aquela que traz amigos de todos os cantos por onde passa
Que se vem a pé de sua casa para almoçar conosco, o almoço vira janta
A que sempre me mostrou o valor de ser família
Quem sempre esteve do meu lado e nunca abandonou aquela que diz ser pra sempre sua cunhada e amiga (minha mãe)
Onde estará a pessoa com quem descobri minha vocação aos cinco anos de idade lhe ensinando a dizer mortadela ao invés de mortandela?
Alguém viu aquela que sempre foi o maior exemplo de cristã e boa gente da família, mesmo que seja a que menos tempo passa dentro da igreja?
Por favor, me digam onde está a nossa alegria, garra, determinação, nosso amor ao próximo, nossa simpatia?
Onde foi parar a minha tia?
Chamamos, mas ela não responde.
Falamos, mas não sabemos se ela escuta.
Mas foi com ela que aprendi a confiar.
Sei que irá ouvir nosso chamar.
E, com o mesmo sorriso no rosto, irá responder:
"Estou aqui. Pronta pra continuar a viver"


*Vivendo nesse mundo ou somente em meu coração, que essa mulher nunca se esqueça do quanto eu a amei, amo e vou amar pra sempre (graças a Deus, nunca deixei de dizer e demonstrar isso)!!!
E que a vontade de Deus seja feita em nossas vidas, mas eu ei de crer até o fim que o impossível pode ser realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário