quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ela/Ele


Ela era uma dona de casa
Ele trabalhava noite sim, noite não
Ela ia à missa todos os domingos e fazia o bem a todos que cruzassem seu caminho
Ele pedia que ela rezasse por ele então
Ela cuidava dos filhos e, orgulhosa, os via crescer
Ele trazia o pão de cada dia
E era ela quem sempre o repartia

Ele era um Bravo e, por isso, era difícil de lidar
Ela era o vento forte que, mesmo não se dobrando, vencia as diferenças por amar
Ele comemora com o genro a chegada do bebê mais amado
Ela perde sua mãe e, nos mesmo dia, ganha este presente tão desejado
Ele recebe um convite para ser alguém muito importante longe dali
Ela descobre que sua saúde não a deixa com ele seguir
Ele abre mão de tudo pra ficar ao lado dela
Ela agradece a Deus por prova de amor tão bela

Ela se despede dele e vai morar no céu
Ele, em meio à dor, descobre o prazer de estar perto dela quando conversa com Deus
Ela ensina a ele como ser um homem melhor
Ele ensinou a ela como ser forte na vida
Eles me ensinaram o que é o amor ao me amar mais que tudo
Me ensinaram o que é o amor por ter visto neles o que é um amor verdadeiro e puro.

O vídeo abaixo me inspirou a falar de amor e me lembrou da linda história de amor que por mim foi contada acima: de Walmyr e Alcione.


Nenhum comentário:

Postar um comentário