quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Birthday

Estava pensando sobre o fazer aniversário... No quê essa data implica?

Desde que me chamo Lívia, amo fazer aniversário. É o único dia do ano do qual você é o dono... Porque, por alguma razão, Deus te deu esse dia de presente. E é fato que sempre que o dia do seu aniversário for citado (mesmo que seja ao marcar uma consulta médica), aqueles que te amam (ou que você importuna lembrando a data do seu aniversário) se lembrarão de você no mesmo instante. Não significa que você se resuma a uma data. Significa que aquela data se resume a você.
O dia do nosso aniversário é um dia de grandes revelações. É só você abrir o seu Orkut, ignorando os recados de gente que só cumpre os clichês e escreve “parabéns”, e ver como pessoas que você nem imaginaria te desejam coisas tão sublimes e ainda declaram um carinho surpreendente por ti. Existem, inclusive, os que só se lembram que te amam no seu aniversário. Mas aí é que está a parte boa. No seu aniversário, pelo menos, eles te dizem isso.
E, por falar em amor, é no seu aniversário o dia em que o telefone da sua casa mais toca (e a ligação é pra você). Levando em consideração que também é o dia em que você mais diz “obrigado”.
Existem pessoas que não gostam de seus aniversários. Os sujeitos ficam deprimidos porque, nesse dia, ficam mais velhos. Mas isso não é magnífico!? Nesse dia, completa-se mais um ano de vida; mais um ano imerso nessa dádiva inquestionável que é viver. É dia de agradecer ao Criador por esse presentão. É dia de comemoração.
Mas há, também, aniversários que não são o seu, mas dá no mesmo. Tomo como exemplo o dia vinte e oito de abril que, certamente, não é o meu aniversário, mas fico feliz como se fosse o meu; vibro a cada pessoa que demonstra ter lembrado; percebo que, além de todos os outros dias em que penso no aniversariante vinte e quatro horas, quando se trata desta data, penso nele durante as vinte e quatro horas do dia vinte e oito de abril e em todas as vezes que ouço falar desta data; fico louca para que chegue e para que possamos comemorar; enfim, sinto e vivo como se fosse o meu aniversário PORQUE É O SEU ANIVERSÁRIO... Aniversário de parte de mim (e tudo que é parte de mim, sou eu).
E, nesta data, nos resta comemorar e agradecer pela sua linda vida que faz da minha muito mais bonita e por tudo de bom que Deus tem feito nela.
FELIZ ANIVERSÁRIO, D***** G*****!!!
FELIZ VIDA!!!

P.S.: Teria uma foto da pessoa homenageada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário